VEREADOR CLÁUDIO PERESSIM QUESTIONA PREFEITURA SOBRE A SITUAÇÃO DOS PEDINTES EM SANTA BÁRBARA D’OESTE

 O vereador Cláudio Peressim (PEN), por meio de requerimento de informações, protocolado no último dia 13 de setembro, questiona a Administração Municipal a respeito da situação dos “PEDINTES” em Santa Bárbara d’Oeste. Considerando que nos últimos dias em nossa cidade vizinha Americana, ocorreram fatos desagradáveis e alarmantes de pedintes ameaçando munícipes que se negaram a ajudar com valores essas pessoas.

 Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar, preocupado com o bem estar e segurança da população, esteve reunido com o presidente da ACISB, Roberto Bonamin, o subinspetor da Guarda Municipal, Vieira, Rodrigo Ito, representando a Secretária da Saúde e Almicar representando a Secretária da Educação.

Na reunião foram debatidos temas referentes a segurança da população em relação aos pedintes que ficam em semáforos e ruas da cidade.

O parlamentar afirma ter sido procurado por diferentes munícipes, que estão preocupados com essa situação.“Os munícipes precisam sentir tranquilidade ao sair às ruas, com as informações solicitadas será possível esclarecer dúvidas referentes a esse assunto”, finalizou Peressim.

Recent Posts

Leave a Comment