Notícias

O vereador Cláudio Peressim (PEN) recebeu, esta manhã (23), na Câmara Municipal, o deputado estadual Paulo Correa Jr, do mesmo partido, a quem entregou duas reivindicações para a liberação de recursos por meio de emendas parlamentares. A primeira delas para a aquisição de ônibus para a Confraria do Conto, por meio da destinação dessa verba à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a segunda para a aquisição de um aparelho de ultrassom digital. Integrantes da Confraria do Conto acompanharam reunião no Legislativo e reforçaram o pedido do parlamentar barbarense.

Em ofício entregue ao Deputado Correa Jr., o parlamentar sugeriu que o recurso seja destinado à Secretaria de Cultura e Turismo do Município, a qual poderia adquirir o veículo a ser disponibilizado à Confraria do Conto. “A aquisição desse ônibus facilitara em grande escala a vida dos organizadores da confraria para sua locomoção”, explicou.

No segundo ofício entregue ao deputado, Peressim solicitou a destinação de R$ 150 mil para a aquisição de um aparelho de ultrassom digital para a área da Saúde. O vereador explica que esse equipamento contribuiria para a realização de exames mais detalhados, melhorando o atendimento aos pacientes da rede pública municipal e reduzindo o tempo de espera por diagnósticos.

# PeressimMeRepresenta