Notícias

A prefeitura municipal de Santa Bárbara d’Oeste e a Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, responderam positivamente a indicação nº 4066/2017 do vereador Cláudio Peressim (PEN) protocolada no último dia 26 de abril na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no qual solicitava a transformação da rua do Vidro em mão única, localizada no bairro Jardim Pérola na Zona Leste da cidade.

Na indicação o vereador argumentou que tendo em vista o alto fluxo de veículos no local, é necessária uma alteração no fluxo para melhorar a segurança da via e inclusive, com a existência de uma escola municipal na Rua do Vidro a situação se agrava, uma vez que a escola recebe alunos diariamente nos períodos de aula. Deste modo, o trafego fica intenso gerando tumulto, pois é carro dos dois lados querendo passar, podendo gerar acidentes constantes e moradores e pais de alunos da região pedem a mudança para mão única da rua, neste caso a Rua do Vidro será mão única subindo sentido Rua Limeira para a Rua do Açúcar.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito e ao secretário de trânsito, Dr. Rômulo Gobbi, que prontamente atenderam o meu pedido, pois infelizmente alguns motoristas não têm tanta prudência na hora de dirigir e a situação naquele local estava ficando cada dia mais delicada”, concluiu Peressim.

#PeressimMeRepresenta